Trocas e devoluções

Você comprou algum produto na Loja Mônica's e amou? Ficamos super felizes em saber disso!

Nós respeitamos nossos clientes e queremos que você fique feliz com sua compra, por isso, se você quiser trocar ou devolver alguma mercadoria, aqui a gente te explica como funciona:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
  • O frete referente à troca é de nossa responsabilidade;
  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do whatsapp (16) 3987-6800 ou e-mail [email protected]
  • As mercadorias para troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja Mônica's em sua embalagem original.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Produtos na promoção não poderão ser trocados.

Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Depósito/Transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros. Avaria Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. Entrar em contato pelo email: [email protected]
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

Produtos na promoção não terão troca e nem devolução, apenas mediante à defeito.